24 NOV 2021
INFORMATIVO PROCESSO SELETIVO
AVALIAR
Informativo em relação à remoção do banner de pop-up sobre o seletivo nº 001/2021, e sobra a publicação do seletivo nº 002/2021.
Em virtude da publicação de novo procedimento seletivo em breve o qual será denominado Processo Seletivo Simplificado nº 002/2021, o banner de pop-up contendo o link para os arquivos referente ao Processo Seletivo previamente realizado de nº 001/2021, será desativado na data de hoje, após a postagem desta notícia, a qual será postada às 09:00 de forma agendada.

A desativação do banner tem o intuito de auxiliar à população de forma que não haja confusão em relação aos cargos e vagas pretendidos no novo PSS.

Novo banner de pop-up contendo link para os arquivos do próximo seletivo será disponibilizado em breve, assim que o edital for divulgado.

Desde já fica esclarecido que todos os arquivos do PSS nº 001/2021, continuam disponíveis no mesmo link previamente disponibilizado, qual seja: LINK PSS nº 001/2021
Fonte: Administração
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021