Secretarias / Departamentos
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E GOVERNO
HERNANDO SALVINO CÂNDIDO
Funcionamento: 07:00 ÀS 11:00 E 13:00 ÀS 17:00

Secretaria Municipal de Administração Desenvolvimento Econômico e Governo – Compete às funções políticas, administrativas e controle dos atos administrativos, bem como da administração geral da Prefeitura no que tange ao expediente de serviços ao cidadão, ações governamentais e Gestão de procedimentos administrativos de pessoas, compras, licitações, contratos; executar políticas públicas em tecnologia da informação da Administração Direta e Indireta; Elaborar e propor ao Prefeito, em articulação com o Gabinete do Prefeito e projetos de desenvolvimento Econômico do Município, desemprenhar outras atribuições afins.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021