31 OUT 2023
Edital de Concurso Público 2023
EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO
Instituto Verbena/UFG publica edital para o Concurso Público da Prefeitura de Turvânia (GO) com 123 vagas; salário chega a R$ 8.748,93.

Prefeitura de Turvânia (GO) abre Concurso Público com 123 vagas para área de Administração Pública; salário chega a R$ 8.748,93.

O Instituto Verbena/UFG divulgou nesta terça-feira (31/10) o edital do Concurso Público para provimento de vagas para o quadro de pessoal permanente da Administração Pública Municipal da Prefeitura de Turvânia (GO).

São 165 vagas para contratação imediata e outras 495 para cadastro de reserva. A remuneração varia de R$1.527,67 até R$ 8.748,93 de acordo com o cargo.

Realizado pelo Instituto Verbena, da Universidade Federal de Goiás (IV-UFG), o Concurso Público terá uma etapa para candidatos aos cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior (prova objetiva) e três para candidatos a cargos de ensino superior/professor (prova objetiva, prova de redação e prova de títulos). Para os cargos de Agente Comunitário de Saúde – ACS e Agente de Combate a Endemias – ACE, além da prova objetiva, haverá um curso de formação.

O período de inscrição começa no dia 08/12/2023 e vai até 16/01/2024. As provas objetiva e de redação serão realizadas no dia 04/02/2024 e a publicação do resultado final do concurso público está prevista para o dia 14/05/2024.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o Portal do(a) Candidato(a), no site www.institutoverbena.ufg.br, ou acessar a página do processo seletivo. A taxa de inscrição é de R$60,00 para Ensino Fundamental Incompleto, R$120,00 para Ensino Médio e Técnico e R$140,00 para Ensino Superior. O candidato poderá se inscrever em mais de um cargo, sendo de sua responsabilidade verificar se não há choque na data e horário de aplicação das  provas.

Confira as vagas:

Fiscal de Posturas
Mecânico Geral
Monitor de Alunos
Motorista categoria "D" ou "E"
Operador de Máquinas

Professor de Espanhol
Professor de Inglês

Convocação

A posse ocorrerá no prazo de 30 dias, contados da publicação do ato de provimento, prorrogável por mais 30 dias, a requerimento do interessado.
O servidor terá sua jornada definida no local de lotação, de acordo com as especificidades do cargo e as necessidades da Administração Pública.

Leia o edital completo, nele há todas as informações sobre o concurso.

Serviço
Concurso Público para quadro geral da Prefeitura de Turvânia (GO) Inscrições: de 08/12/2023 a 16/01/2024.
Local de inscrição: no Portal do(a) Candidato(a)
Valor da taxa: R$ 60,00 a R$ 140,00, dependendo do cargo Acesse o edital: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2023/concurso-turvania/

Fonte: Instituto Verbena/UFG