25 ABR 2023
CREDENCIAMENTO 001/2023 - ESCLARECIMENTOS
Com a remoção do banner de POP-UP em 31/10/2023 para abrir espaço para a divulgação do edital do mesmo, as noticias do credenciamento serão abertas nesta publicação.

A administração do Município de Turvânia, através da Secretaria Municipal de Saúde, torna público a quem interessar, que estará disponibilizado o Edital para Credenciamento nº 001/2023 a partir das 13:00 de hoje 25/04/2023.

Tal credenciamento visa a contratação de:

Profissionais e Empresas na área de Saúde.
Empresa especializada em Exames Clínicos Laboratoriais.
Empresa especializada na internação e recuperação de dependentes químicos (Álcool e Drogas).
Empresa Especializada em tratamento e internação psiquiátrica.

O Credenciamento seguirá os mesmos moldes do realizado em 2022. Poderão ser realizadas inscrições online e presencialmente.
Com a ressalva de que, este ano não haverá formulário de testes!

Em 2022 fora disponibilizado por uma semana um formulário de testes para os candidatos conhecerem a função de credenciamento online. Entretanto, a fim de evitar confusões, igual ao ano anterior, onde candidatos realizaram o teste e acreditavam que já estariam credenciados, fora optado por não disponibilizar um teste de ferramenta. Até porque, a ferramenta já foi amplamente divulgada e testada em 2022.

As documentações poderão ser protocoladas presencialmente a partir de 17/05/2023 às 08:00h.
Quem optar por realizar o protocolo presencialmente deverá se dirigir à sede da Prefeitura Municipal.
Entretanto, desde já esclarecemos que devido à reforma que está sendo realizada no prédio da prefeitura, existe a possibilidade das atividades do protocolo serem realocadas para um novo endereço!
Qual seja, Rua Herculino Gomes Arantes, em frente ao CEPI - PROFESSOR JOÃO REZENDE DE ARAÚJO, Sala nº 2.

Já os candidatos pessoa física ou jurídica, que optarem pelo credenciamento online, os formulários estarão disponíveis a partir das 08:00h do dia 17/05/2023, mesmo dia e horário em que o protocolo físico será disponibilizado.

Por fim, a fim de evitar confusões em relação às datas e cargos ofertados, foi removido do site o banner rotativo que redirecionava para os arquivos do credenciamento de 2022, o qual findou-se em março deste ano.
TODOS os arquivos referentes a este credenciamento de 2022 continuam disponíveis via portal da transparência para acesso.