Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Turvânia - GO
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 ABR 2022
FORMULÁRIO DE CREDENCIAMENTO ONLINE (PESSOA FÍSICA)
AVALIAR
Formulário para credenciamento de Pessoa Física.
Conforme estipula o Edital de Chamamento Público nº 001/2022.
A Secretaria Municipal e Saúde, estará iniciando no dia 18/04/2022 às 08:00.
Recebimento da documentação para os cargos constantes do edital.

Objeto do Edital: "CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS NA ÁREA DE SAÚDE, EMPRESAS ESPECIALIZADAS NA INTERNAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE DEPENDENTES QUÍMICOS (ÁLCOOL E DROGAS) E EMPRESA ESPECIALIZADA EM TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO, conforme necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, para atuação na Rede Municipal de Saúde e para atender determinações do Ministério Público."

O edital e demais arquivos do credenciamento podem ser acessados diretamente via "googledrive"  no link: EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2022

Ou, caso o usuário prefira acessar o edital via portal da transparência do município, poderá fazê-lo via ferramenta de pesquisa pelo link: EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2022 - Via Portal Da Transparência

Esta publicação, tem o intuito de vincular a ferramenta de cadastro e dar a devida visibilidade para a mesma.

Proporcionando o devido destaque no site para que toda a população e interessados possam ter acesso à ferramenta de cadastro online.

Seguirá a esta notícia, o formulário  para credenciamento online de PESSOA FÍSICA.

O FORMULÁRIO SOMENTE ESTARÁ DISPONÍVEL PARA RECEBIMENTO DE CADASTROS NA DATA DE 18/04/2022 ÀS 08:00h.

Antes da data informada acima, o registro de interessados estará bloqueado e os usuários irão ler a mensagem de aviso [Atenção: O período de cadastro deste formulário não iniciou.]

O formulário poderá ser preenchido, uma somente uma vez e após o candidato se registar no site com um e-mail válido.
Para preenchimento, o usuário deverá efetuar o login no site após seu cadastro.
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde e Departamento de Contratos e Licitações
Autor: Anderson de Castro Silva Gomes