18 MAR 2022
PESQUISA – LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS 2023
AVALIAR
receba notícias

A LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias é uma das principais peças de planejamento, sendo utilizada pelos Gestores Públicos para estabelecer as prioridades do Governo para o próximo ano.

Em outros anos essa pesquisa já fora realizada para a elaboração desta lei e foram planejados recursos financeiros de acordo com as respostas colhidas aqui, enviadas por você cidadão, para nos ajudar a melhor atender a municipalidade, neste sentido, a participação da população nesta pesquisa irá nos ajudar a construir um planejamento mais realista e assertivo.

Para participar, basta preencher o formulário que fica abaixo, aqui mesmo! Nesta notícia!

A 1ª audiência pública referente à LDO 2023, foi realizada em 23/03/2022 às 13:00, na Câmara Municipal.

A 2ª audiência pública será realizada em agosto de 2022.

Os dados aqui obtidos, via dos formulários, serão encaminhados à administração.

O formulário ficará disponível para preenchimento até 31/08/2022.

Fonte: Administração
Local: Prefeitura Municipal
Formulários Vinculados
PESQUISA – LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS

O Formulário abaixo tem como o objetivo, colher a opinião da população.

Sendo assim a sua participação nesta pesquisa irá nos ajudar a construir um planejamento mais realista e assertivo.

Contamos com a sua opinião!

Avaliar Formulário
Preenchendo este formulário você está de acordo com nossos termos e política de privacidade. Clique aqui para saber mais

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022