28 MAR 2022
CREDENCIAMENTO 001/2022 - ESCLARECIMENTOS
O Credenciamento nº 001/2022 fora publicado na data de hoje nos jornais de praxe e disponibilizado para download.
Conforme informado no edital, os candidatos poderão optar pelo credenciamento de forma online.

Esta notícia, tem o único intuito de demonstrar à população a forma com que o cadastro procederá.

Anexo a esta notícia, haverá um modelo de formulário. O credenciamento será realizado via de um formulário similar a este, com as ressalvas de que:
Haverá disponível um formulário específico para pessoa jurídica e outro para pessoa física, a fim de evitar confusão entre os candidatos sobre qual documento juntar e qual não.

Dentre os dias 28/03/2022 (a partir das 13:00) até o dia 08/04/2022 (às 17:00) o formulário inserido nesta notícia poderá ser preenchido por um limite de 250 (duzentos e cinquenta) usuários, para que possam testar suas funções.

NENHUM PREENCHIMENTO REALIZADO NO FORMULÁRIO (DE TESTES) CONSTANTE DESTA NOTÍCIA SERÁ UTILIZADO PARA AVALIAÇÃO NO CREDENCIAMENTO, O CADASTRO ESTARÁ LIBERADO COM O ÚNICO INTUITO DE QUE OS INTERESSADOS TENHAM ACESSO E POSSAM CONHECER A FERRAMENTA.

PARA QUE O FORMULÁRIO APAREÇA, O USUÁRIO DEVERÁ ESTAR LOGADO NO SITE!
SERÁ PERMITIDO SOMENTE UM CADASTRO POR CONTA! A FIM DE EVITAR SPAMS.

Após o prazo estipulado acima (dia 08/04/2022), o formulário contido nesta notícia será bloqueado para cadastro e gerado um relatório de quanto usuários realizaram o teste deste formulário.

Para segurança dos usuários, será solicitado que o usuário tenha uma conta ativa no site (válida) para poder fazer o preenchimento do formulário de credenciamento (Tanto o de testes, quanto o que será liberado em 18/04/2022).

Ou seja, será obrigatório que o usuário esteja logado para realizar sua participação no teste tanto quanto no credenciamento propriamente dito.

SEGUE ABAIXO LINK PARA O EDITAL DO CREDENCIAMENTO, CONTENDO TODAS VAGAS/CARGOS/REMUNERAÇÕES
EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2022
Fonte: Administração