15 DEZ 2021
PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO Nº 002/2021
Alteração do prazo para as inscrições do seletivo nº 002/2021.
O Município de Turvânia, através da Comissão Organizadora do Processo Seletivo nº 002/2021, informa que alterou o cronograma do PSS nº 002/2021, para modificar o prazo para a realização das inscrições, e consequentemente todos os prazos posteriores.

Tal alteração se faz necessária, tendo em vista os fatores abaixo informados:
1 - A pequena quantidade de inscritos (95 inscrições);
2 - O fato de que alguns cargos não tiveram inscrições, o que acarretaria publicação de novo seletivo em data próxima para suprir a necessidade da contratação de profissionais para estes cargos;
3 - Que algumas das datas previamente designadas, estavam próximas à feriados nacionais.

Sendo assim, informamos que na data de 16/12/2021, estará disponível no site do município, através do banner de pop-up o edital com a alteração do cronograma, contendo as novas datas.

O edital de alteração do cronograma também estará disponível no placard do município.

Poderá ser solicitado via e-mail no endereço: seletivo@turvania.go.gov.br.

Quaisquer dúvidas poderão ser sanadas via e-mail no endereço seletivo@turvania.go.gov.br e via telefone, (64) 3682-1768.

Fonte: Administração
Autor: Anderson de Castro Silva Gomes