Secretarias - SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, TRANSPORTE E AÇÃO URBANA
RUA MARIA CONCEIÇÃO DIAS
Horário de Atendimento:
07:00 ÀS 11:00 E 13:00 ÀS 17

Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Ação Urbana – Compete desenvolver e executar ou Fiscalizar Obras Públicas do Município, construindo, ampliando e recuperando obras públicas e viárias de uso comum e de uso especial da Administração Municipal e de seus órgãos;  manter e conservar o Sistema Viário Municipal e respectiva canalização pluvial, executando e fiscalizando todas as obras públicas que lhe sejam afetas disciplinar, fiscalizar e executar todos os demais eventos atinentes ao âmbito de sua competência, projetar e executar serviços de iluminação pública e sua respectiva conservação, desenvolver, orientar e coordenar atividades em prol da população bem como verificar a manutenção da frota de máquinas e veículos municipal coordenando e executando todas as atividades pertinentes desenvolverem parceria com os demais órgãos municipais afim, bem como dar execução às determinações e diretrizes estabelecidas pelo Prefeito Municipal e tudo o mais inerente aos encargos legais e atribuições pelo mesmo delegado.

AV. DR. ULISSES GUIMARÃES, N. 458 – CENTRO - CEP: 76110-000
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h
Versão do Sistema: 2.10.1 - 07/01/2021