Secretarias / Departamentos
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE, LAZER E TURISMO
CHRISTIANE MONTENEGRO PIRES MARTINS RIBEIRO
Funcionamento: 07:00 ÀS 11:00 E 13:00 ÀS 17:00

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo – Compete promover educação básica de qualidade, contribuindo para a formação do cidadão e sua inclusão social. Promover e difundir a cultura, em todas as suas manifestações; Planeja, coordenar, apoiar e supervisionar as atividades e iniciativas que propiciem o acesso da população aos benefícios da educação cultura; Planejar, realizar e administrar as políticas desportivas e lazer em conformidade com a legislação municipal, estadual e federal; Promover o desenvolvimento de atividades de natureza turística; Elaborar programas de apoio à projetos nas áreas Culturais, lazer e Turística.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021