27 DEZ 2021
Processos Seletivos Simplificados - Contratação temporária (IBGE)
Já está sabendo que o #IBGE vai contratar mais de 180 mil Recenseadores para percorrerem os domicílios brasileiros no #Censo2022? e que o #IBGE também vai contratar mais de 18 mil Agentes Censitários para orientarem o trabalho dos Recenseadores no #Censo2022?
Oportunidade de emprego.

O IBGE irá contratar mais de 190mil pessoas, em três cargos diferentes mediante processo seletivo simplificado.
As inscrições irão até 29/12/2021.

Abaixo segue os links para os editais, ambos os links são do site oficial do IBGE.

Link para a notícia e edital dos cargos de Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Supervisor (ACS) - Censo Demográfico 2022:
Edital ACM e ACS

Link para a notícia e edital do cargo de Recenseador - Censo Demográfico 2022:
Edital Recenseador
Fonte: https://www.ibge.gov.br/