19 MAR 2018
EM BUSCA DE SEGURANÇA PARA TURVÂNIA

SOLICITANDO AGILIDADE NO PROJETO DE CONSTRUÇÃO DE UMA DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA O MUNICÍPIO DE TURVÂNIA

Hoje (19/03), em Goiânia, O Prefeito Fausto Mariano esteve com o Secretário de Segurança Pública, IRAPUÃ COSTA JÚNIOR, e com o Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. ANDRÉ FERNANDES DE ALMEIDA, para solicitar-lhes Agilidade no Convênio de Construção de uma Delegacia da Polícia Civil em Turvânia, visando assim, garantir maior Segurança aos nossos cidadãos.

Embora a Segurança Pública seja obrigação Constitucional do Governo do Estado de Goiás, entendemos que os Municípios precisam ajudar, pois, quem sofre com a insegurança são os nossos cidadãos e, até o final do Mandato, com a Graça de Deus, entregaremos essa Delegacia da Polícia Civil ao Povo de Turvânia, pois, a nossa parte da contrapartida de recursos próprios já está garantida na Conta-Corrente da Prefeitura, restando apenas a parte que caberá ao Governo do Estado!

AV. DR. ULISSES GUIMARÃES, N. 458 – CENTRO - CEP: 76110-000
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021