19 FEV 2018
ASSINAMOS 3 CONVÊNIOS PARA MAIS BENEFÍCIOS AO MUNICÍPIO DE TURVÂNIA

Dia 19/02/2018 foi um dia muito especial para Turvânia, FORAM ASSINADOS 3 CONVÊNIOS com o Governo do Estado de Goiás para:

* CONSTRUÇÃO DE UMA FEIRA COBERTA;

* AQUISIÇÃO DE UM CAMINHÃO COLETOR COMPACTADOR DE LIXO, 0 Km;

* AQUISIÇÃO DE OUTRO ÔNIBUS, 0 Km, PARA O TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO.

DOCUMENTAÇÃO DA PREFEITURA EXTREMAMENTE CORRETA, TODA PRONTA, SEM PENDÊNCIA, ENTREGUE E DEVIDAMENTE APROVADA PELO GOVERNO DO ESTADO DE GOIÁS.

COM OS 3 CONVÊNIOS JÁ ASSINADOS, SÓ FALTA, AGORA, O GOVERNO DE GOIÁS DEPOSITAR SUA PARTE DO DINHEIRO, POIS, A PREFEITURA DE TURVÂNIA JÁ ESTÁ COM A SUA PARTE, JÁ ECONOMIZADA E DISPONÍVEL NA CONTA-CORRENTE PRÓPRIA.

PALAVRAS DO PREFEITO FAUSTO MARIANO GONÇALVES:

”Agradeço ao Governador Marconi Perillo, ao Vice-Governador José Eliton, à minha amiga e Secretária de Governo Raquel Figueiredo, aos nossos conterrâneos e Servidores do Governo do Estado de Goiás Juarez Rosa e Valteno por sempre estar fortemente nos ajudando, à Primeira Dama Fabiane Mariano, ao Vice-Prefeito João Batata, aos Vereadores Lázaro Mariano, Edmilson Teodoro, Waltênio Paiva, Guilherme Mariano, Jadir Policarpio, Rones e a todos os Servidores da Prefeitura pelo apoio e trabalho sempre direcionado à nossa Administração. Muito obrigado pela parceria em Prol do crescimento e desenvolvimento de Turvânia.

O Segredo é Orar a Deus, ser correto, honesto e sempre correr atrás dos benefícios para o nosso amado Município, ou seja, pedir bênçãos dos Céus e Trabalhar intensamente!

Que Deus continue nos abençoando grandemente. E o Trabalho continuará sendo forte e intenso!”

AV. DR. ULISSES GUIMARÃES, N. 458 – CENTRO - CEP: 76110-000
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h
Versão do Sistema: 2.10.2 - 03/02/2021