17 FEV 2018
SÁBADO, FOI MAIS UM DIA DE MUTIRÃO PARA CONSTRUÇÃO DO COMPLEXO DE PRAÇAS DA SAÍDA DA AVENIDA GOIÂNIA, ÀS MARGENS DA GO 060

PALAVRAS DO PREFEITO FAUSTO MARIANO GONÇALVES:

”Nesse local, por toda a história de Turvânia, sempre existiu Depósitos de Lixos e de Animais Mortos. Agora, estamos Construindo um Complexo de 3 Praças que embelezará a Entrada na nossa querida Cidade de Turvânia.

Muito obrigado aos Funcionários da Ação Urbana que, mesmo no SÁBADO, trabalharam firme conosco (HUGO, PAULO, DANILO, JOÃO, BOIA, DIVINO, LUIZ PEREIRA. LEANDRO, DEIVIDE e todos os demais) por uma Turvânia Melhor!

Parabéns ao Secretário de Obras e Ação Urbana Alcione Marta Mariano pelo brilhante trabalho realizado em nosso Município.

Que Deus continue nos abençoando grandemente. Muito obrigado Senhor pela oportunidade de ser Prefeito de Turvânia.

Com fé em Deus e muito trabalho venceremos! Juntos somos fortes.

Um forte abraço.”